A história do Lar de Idosos está intimamente ligada à de seu voluntariado. São pessoas que não medem esforços para transmitir carinho e atenção aos idosos, contribuindo com o crescimento e cumprimento da missão do LAR.

Os primeiros voluntários da Instituição foram representantes da sociedade que organizam até hoje almoços, chás e pequenos eventos beneficentes para arrecadação de doações.

Hoje em dia a Instituição conta com cerca de 30 voluntários atuantes. Antes típico do público feminino, o voluntariado tem, atualmente, a participação de mulheres e homens de diversas etárias.

O voluntariado faz a diferença no cotidiano da Instituição. Por meio de ações eficazes, os voluntários se envolvem de corpo e alma em prol dos residentes, colaboradores e de toda a comunidade. Quer seja ao auxiliar os colaboradores e pacientes, no apoio à captação de recursos, nos bazares dentro da instituição, nos eventos externos, na Corrente do Bem, etc.

Se você tem interesse em se tornar um voluntário do LAR, entre em contato conosco pelo fone (16) 3705-4354 ou pelo e-mail contato@lardeidosos.org.br.

FAÇA SUA DOAÇÃO ONLINE

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.